quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bita+SB: EPC está entre as maiores empresas do Brasil

Expresso Princesa dos Campos está entre as maiores empresas do Brasil
EPC está entre as maiores empresas do Brasil
A EPC, com mais de 80 anos de atuação no serviço de transporte de passageiros e encomendas, está novamente entre as 500 maiores empresas do Sul. O ranking, elaborado pela Revista Amanhã, em parceria com a consultoria PwC, foi divulgado nesta quarta-feira.
De acordo com o levantamento, a EPC subiu 11 posições, na comparação dos dados de 2015 com o ano anterior. O índice de crescimento foi de 5,43%.
A lista com as maiores empresas é elaborada com base nas informações do balanço contábil das empresas, considerando o Valor Ponderado de Grandeza, que inclui a Receita Líquida e Patrimônio Líquido.
O presidente da EPC, Florisvaldo Hudinik, considera que o crescimento apresentado pela empresa é reflexo do trabalho permanente visando a melhoria dos processos de gestão e o foco na qualidade do serviço oferecido aos clientes. “Utilizamos ferramentas da governança corporativa para buscar a melhoria contínua. Este crescimento é resultado de um trabalho de toda a equipe da EPC. Nosso objetivo é continuar oferecendo um serviço de qualidade, garantindo a confiabilidade e a solidez da empresa”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário